ORIENTAÇÕES PARA ACESSO AO SISTEMA DE COBRANÇA
1. Acesse o site www.cobrancaagua.daee.sp.gov.br;
2. Clique em “Tipo de Acesso” e selecione “Representante”;
3. Caso o representante não tenha login, clique em “Primeiro Acesso Representante?” e siga as instruções do site; O CBH deve ser preenchido como Alto Tietê;
4. Caso o representante já tenha login, preencha os dados. Você será redirecionado para a página abaixo;
5. Clique em “Visualizar”. Você será redirecionado para a página abaixo;
6. Insira o Código fornecido pela FABHAT e clique em “Pesquisar”;
OBS.: Caso não tenha o código entrar em contato com a FABHAT através do e-mail cobranca_at@fabhat.org.br e enviar o CNPJ/CPF para o envio do código de controle.
7. Nesta área, você consegue gerar a 2ª via de boleto, atualizar endereço de correspondência, informar volumes medidos e previstos, simular valores, dentre outros;
8. Ao associar o empreendimento, será possível verificar se há boletos disponíveis;
9. Caso tenha boletos, basta clicar no botão escrito “Disponível”;
10. É possível emitir a 2ª via dos boletos somente até 59 dias da data de vencimento.
Após este período, envie o CNPJ/CPF para o setor administrativo através do e-mail adm@fabhat.org.br.
11. Para a reemissão do boleto bancário, é necessário seguir os seguintes passos:
-
-
- Anotar o Nosso Número, que se encontra disponível nas informações das parcelas;
-
-
-
- Anotar o CPF ou CNPJ do Pagador;
- Anotar o CNPJ do Beneficiário:
- FABHAT-FUND.AG.DA BACIA HIDROGR.DO ALTO TIETÊ
- CNPJ do Beneficiário: 05.540.111/0001-04
- Acessar site do banco através do link: BANCO DO BRASIL e preencher os campos com os dados obtidos.
- Forma de emissão deve de estar selecionado com “Linha digitável do boleto ou Nosso Número (sem DV)”
-
12. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco: 11 3106-6850.